Bromélia 2

 

Palavra chave: unificação

Afirmação: Eu acesso à sombra sem medo, dignificando-a no encontro com minha luz. Meu coração é o templo dessa união. Eu integro minhas dicotomias no coração, por meio da aceitação.

 

Benefícios: Integra sexualidade e espiritualidade. Desperta a kundalini. Traz a paz, a humildade. Trabalha o antagonismo emocional e psíquico, equilibrando-o no coração. Desenvolve a força do poder feminino. Permite o contato com os instintos sem medo. Clareza sobre identidade sexual. Abre para a espiritualidade sem fanatismo. Libera emoções e sentimentos ocultos e integra-os harmoniosamente.

 

Sintomas: Ambivalência. Inveja, ciúmes, suspeita, pensamentos negativos. Dificuldade em dar acesso à compaixão. Agressão reprimida. Espiritualidade sem ancoragem. Tirania e dominação. Vergonha da própria sexualidade, em prol de uma suposta adequação comportamental.

 

Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2020 :.: praticodigital@gmail.com