top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

CRIATIVIDADE O PRESENTE PARA A HUMANIDADE!

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Acredito que muitos de nós esquecemos de usa-lo, de desfrutar desta bênção de composto porque nos dias de hoje nos ocupamos, preocupamos com tantas coisas, tantos assuntos que o lindo e puro em nós como nossa criatividade, a busca por ela, o pensamento criativo ficam por muitas vezes adormecidos, adiados…

Por isto resolvi dedicar uns minutos para recriar esse espaço, essa prioridade no olhar aberto da criatividade em nossas vidas justo nestes momentos em que parece que o céu se torna mais cinza…

Meu relato começa com uma talentosa pintora que por circunstâncias da vida chegou a mim aqui em Tel Aviv enquanto seu marido trabalhava na embaixada Brasileira daqui. Mulher sorridente, cheia de vida e perspectivas. Após o período de trabalho aqui seu marido, ela e família voltaram para o Brasil e continuamos nossos atendimentos via skype. Um turbilhão de acontecimentos fizeram com que o brilho, o sorriso e as perspectivas desta linda mulher se transformassem em desanimo, desesperança.

Não pintava mais, não acreditava que podia encontrar um lugar para ela nesse mundo novo, velho que parecia estranho. Após algumas formulas na tentativa de reanima-la e traze-la de volta a luz, a esperança tive o insigth deste composto: criatividade! Juntei também o meu amado composto Prazer e composto Felicidade.

Plim plim veio a luz, e que luz!!!!!!! Parece que quando ela tomou estas gotas de sua natureza, a terra se abriu, o sol voltou a brilhar e ela se viu, se reconectou. Essa mulher tem muitos números 03 em seu mapa numerológico. O 03 simboliza a expressão, a criação, a expansão. Esse composto é o presente 03 para quem o tem e para quem pode ter suas bênçãos… pois todos precisamos nos expressar de uma forma ou de outra.

Começou a pintar, encontrou um grupo de artistas como ela que juntos montaram uma exposição, enfim a criatividade que mora dentro dela encontrou o caminho para ressurgir com felicidade e prazer apesar dos fatores externos da adaptação a mudança de realidade não terem mudado em nada.

O segundo relato é meu…não, não tenho o numero 03 propriamente dito, mas tenho 9 que são 3×3…tenho 6 que são 2×3…ou seja, pensamento criativo geralmente faz parte da personalidade de quem nasce com estas vibrações…

Por atender muitas pessoas tendo que mudar de idioma entre elas… (sendo que atendo onde moro no exterior em um idioma e brasileiros online em outro) fiz uma experiência com esse composto junto com o Focus. Me apaixonei!!!!


Todas as sessões que tomo essa duplinha antes de atender parecem sessões de céu limpo, céu de brigadeiro como dizem por aí…. O cinza que traz nuvens aos pensamentos por vezes confundindo, fixando-nos na monotonia e repetições, deu lugar ao céu turquesa com clareza de ideias, de expressão e de pontualidade!


Abraços,

Doris Barg

 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page