top of page
  • Foto do escritorDra. Luciana Corrêa Ribeiro

RELATO DO TRABALHO COM OS FLORAIS ARARÊTAMA

Atualizado: 20 de jan. de 2022

v

Sou Nutricionista Clínica Ortomolecular e direciono o meu trabalho, não só na avaliação nutricional, mas também de forma terapêutica, observando o que aquele paciente está passando e sentindo naquele momento. Mediante a isso, iniciei os meus estudos na Terapia Floral para que eu pudesse auxiliar e ir mais além do que há anos eu já acostumava fazer. Percebi que era algo muito importante para ajudar e complementar aquelas pessoas que tanto precisavam de apoio.

Após a formação de Terapeuta Floral, me encantei pelos florais do Sistema Araretama, pois ele me passava a visão de grupo e a partir daí surgiram novas ideias de trabalhos terapêuticos envolvendo dinâmicas em grupos com o uso dos florais. Iniciei o uso do floral Ararybá para a realização desse projeto.

Para a minha felicidade o grupo preencheu todas as vagas e ficou com sua lotação esgotada e entre um dos membros deste grupo uma gestante acompanhou todos os encontros da Mandala de Florais Araretama e sentiu-se muito bem.

Finalizei a Mandala com relatos de melhorias pessoais de cada membro ali presente e gratidão com o que eles tinham recebido no decorrer desses encontros.

Abraços,

Dra. Luciana Ribeiro

 

Sobre Dra. Luciana Ribeiro

Nutricionista com graduação pela UFF, a mais de 20 anos Especialista em Ortomolecular, Biofuncional e Fitoterapia, Terapeuta Floral, Acupunturista Arcturiana, Radiestesista Reikiana

Formação de Florais: Bach Saint Germain, Amazônia e ARARÊTAMA.




 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page