top of page
  • Foto do escritorDenise Giarelli

EXPERIÊNCIAS COM OS TEMPEROS DA ALMA

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Falar sobre o kit Temperos da Alma da Ararêtama é muito prazeroso! Sempre acreditei e usei diferentes formas de aplicação do uso dos florais, por entender que a energia se propaga independentemente do veículo e, associar na alimentação, para mim, sempre foi o caminho natural de inserção dos florais para as famílias que atendo e nas consultorias empresariais que presto.

Fiz uma reunião em minha casa e coloquei o composto Felicidade no suco que preparei e no salgado que foi servido para todos. A tarde transcorreu na mais perfeita HARMONIA e FELICIDADE mesmo... nem entre as crianças presentes houveram aqueles desentendimentos habituais entre crianças pequenas rs.


As conversas foram amenas e bastante agradáveis, sem melindres ou “mimimis” que seriam esperados para o grupo que se reunia. No entanto o efeito mais notável foi numa das crianças que estava presente. É uma menina bastante inteligente e esperta, mas muito apegada à mãe. Não dorme fora de casa, longe da mãe, sob hipótese nenhuma, nem com os avós. Pois bem, convidamos ela para dormir em casa e IMEDIATAMENTE ela aceitou, sem titubear.

A mãe e pai duvidaram e começaram a “ponderar” com certos argumentos que normalmente fariam ela desistir, no entanto, dessa vez, cada argumento usado por eles era rebatido com inteligência e lógica impressionantes pela menina, que tem apenas 5 anos. Ela estava pela primeira vez completamente segura de estar longe dos pais. Foi incrível até para mim que conheço os florais há anos e conheço a menina intimamente.


No final das contas o pai deu um argumento bastante eficiente e ela não dormiu na minha casa, mas valeu a experiência...assistir o concreto e imediato dos florais na alimentação. Detalhe: apenas eu e meu esposo sabíamos do uso do floral nos alimentos e percebemos “na hora” o causador da mudança de comportamento da menina...

O efeito profundo e rápido deste dia, reverberou nela depois, em outras ocasiões, pois de uma garota que não me olhava quando eu a encontrava, passou a me beijar... Muito gratificante!

Os Temperos da alma estão incorporados à minha cozinha para sempre.

Minha sugestão é usá-los nas reuniões festivas de final de ano para que elas voltem a ser alegres e não pesarosas como tem se mostrado nos últimos tempos. Um verdadeiro resgate do real sentido destas reuniões e comemorações precisa ser feito e os florais são o instrumento certo para isso!


Abraços, Denise Giarelli

 

Sobre Denise Giarelli Enfermeira graduada pela Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein. Pós- graduada em Enfermagem Obstétrica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Terapia Floral pela Universidade de São Paulo (USP). Acupunturista pela EBRAMEC. Practitioner no Acesso aos Registros Akashicos pelo Center of Akashic Records (Texas – EUA). Terapeuta em Biomagnetismo Médico pelo BEM. Educadora Responsável do Curso de Aperfeiçoamento em Terapia Floral para Enfermeiros da Blossom Educação em Terapia Floral.

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page