top of page
  • Foto do escritorRedação Ararêtama

CURSO SÁBIAS - PROGRAMA WISE WOMAN

Curso prático e reflexivo que proporciona o aprofundamento e conhecimento das essências pesquisadas refletidas no processo pessoal, relacional e planetário, cuidando de si, cuidando do outro e cuidando da comunidade.

Indicado para pessoas que buscam Autoconhecimento, Desenvolvimento Pessoal, Formação e Capacitação de Terapeutas Florais.

Data: abril/2017 Horário 9:30 às 18:00 horas Inscrição no valor de 440,00 Valor mensal 260,00

Duração 6 meses (1 encontro por mês)

Contatos: (21) 99639-7370 – gina@psiquismo.com.br.

FORMAÇÃO - SISTEMA ARARETAMA

O Curso Vivencial Sabias tem por objetivo o autodesenvolvimento e o aprimoramento das relações interpessoais, contribuindo assim para desenvolvimento de uma sociedade mais saudável. Ao longo de seis meses, em encontros mensais, o grupo participante realiza troca de experiências permitindo-se o aprimoramento do terapeuta, à luz do Sistema Ararêtama.

A prática do curso centra atenção no terapeuta, permitindo com que o mesmo, através do seu autoconhecimento e desenvolvimento pessoal possa desenvolver suas habilidades terapêuticas, com vistas ao atendimento individual ou em grupos.

Cada participante realiza ainda a experimentação das essências ao longo do mês e, em um dia de encontro mensal, compartilham das observações, experiências e aprendizados de cada composto Ararêtama, dentro do Programa Wise Woman.

O Programa Wise Woman é uma Ferramenta Terapêutica do Sistema Educacional Ararêtama, que objetiva, à exemplo do “Comportamento biológico social das plantas da Mata Atlântica”, transformar o espaço de julgamento, separação e egoísmo, em um espaço de convivência de integração, comunhão e unidade.

O Curso Sábias faz parte do Programa de Formação de Facilitador do Sistema Ararêtama. Estamos reiniciando um novo ciclo e os interessados podem obter maiores informações através de telefone e e-mail.

 

Leia também os outros posts da Redação Ararêtama

bottom of page