top of page
  • Foto do escritorSandra Epstein

ARARÊTAMA NO CONFLOR 2017

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Amadas e amados! Adentrando o mês de março, recém chagada do Congresso Brasileiro Conflor, trazendo muita gratidão pela pesquisa que este ano completa o 27 aniversário. O tema abordado foi relacionado aos caminhos da pesquisa para o futuro!

Estamos vivendo em um ciclo planetário de polaridades comportamentais, e esta nossa humanidade, uma criança em desenvolvimento, ora terna, ora malvada, através da experimentação, vai buscando seu caminho de evolução.

Tenho a profunda certeza que a pesquisa Ararêtama está comprometida em ajudar esta criança a encontrar o caminho através da Inteligência do Amor e das plantas, mais os seres desta Floresta Atlântica, são interfaces para este processo.

Gratidão aos terapeutas que estão formando a teia de expansão deste trabalho, que se multiplica através de frascos carregados com gotas de amor e equilíbrio!

Com carinho, abraços

Sandra Epstein


 

Sobre Sandra Epstein

Uma educadora por essência e atuação e uma consultora inovadora para estes novos tempos, Sandra Epstein tem a experiência e capacidade de implementar soluções criativas que estabelecem a cooperação e equilíbrio em meio à diversidade. Isto vem de sua extensa pesquisa sobre a inteligência biológica da Mata Atlântica no Brasil, um exemplo vivo de cooperação com respeito às diferenças entre as espécies.

"Os princípios e sabedoria incorporados por esta floresta são urgentemente necessários, se a humanidade deseja realmente evoluir e prosperar." Sandra atende empresas, grupos e indivíduos. Com escritório em São Paulo e na cidade de Praga. Ministra os cursos Ararêtama apresentando e aplicando este ecossistema por vários países europeus e Japão, trabalhando também com empreendedores no Reino Unido e Europa.


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page