top of page
  • Foto do escritorHeloisa Gomes

CONTANDO “CAUSOS” FAZENDO HISTÓRIA

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Continuando os “causos” de sucesso com as essências do sistema ararêtama gostaria de fazer o relato de uma experiência pessoal.


No fim deste ano, foi apresentado para nós, o novo kit do sistema ararêtama -as rosas- que acabava de sair do “forno” da Sandra.

Eu, particularmente, adoro as rosas, pois me lembram sempre datas de celebração, sejam de vida ou de passagem.

Combinamos de tomar 5 gotas, a partir do dia 22 de dezembro, cada dois dias uma essência: começamos por ternura (22/23), abundância (24/25), entusiasmo (26/27) equilibrio (28/29) e encerramos com compartilhar (30/31).


Eu não podia nem imaginar como seria o meu fim de ano e a importancia das rosas.

Tive todo tipo de problemas desde saúde física, emocional e energética, já que neste ano, em especial, o ambiente da praia estava muito tumultuado com o número de pessoas e os exageros.

As essências me suportaram o tempo todo. Mesmo com tudo acontecendo ao meu redor, estive centrada, focada e equilibrada.


O que poderia ter sido um desastre, foi, na verdade, mais um momento de muitas observações e aprendizado.É como se eu estivesse criando raízes para enfrentar os desafios do novo ano. Trabalhei um sentimento de pertencimento e proteção. Como as rosas e seus espinhos: delicadas, perfumadas, lindas, mas protegidas e seguras.


Um contraste de forças sutis e materiais que me deram a certeza que 2017 seria o ano de grandes transformações advindas das atitudes de ternura, recheadas com equilíbrio e abundância, realizadas com muito entusiasmo e o imenso sentimento de compartilhar todo meu aprendizado.

Esse kit preencheu minha vida, como um tom de uma bela declaração de amor pelo meu eu e pelo nosso planeta.


Abraços,

Heloisa Gomes

 

Sobre Heloisa Gomes


Comunicóloga, Pedagoga, Mestre em Educação pela PUC/SP com Especialização em Formação de Professores, Terapeuta Floral e Facilitadora das Essências do Pacifico/ Canadá.


Formação de Florais: Sistema do Pacífico, do Alaska, Bach, Califórnia e Ararêtama.



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page