top of page
  • Foto do escritorHeloisa Gomes

CONTANDO “CAUSOS” FAZENDO HISTÓRIA II

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Continuando os “causos” de sucesso com as essências do Sistema Ararêtama vamos falar neste mês sobre o primeiro curso básico de formação, na minha cidade Santo André/SP, que tive a imensa felicidade de ser facilitadora.

Na verdade, facilitadora não seria bem a palavra para minha participação, eu estive muito mais como, ouvinte e aprendiz, de um grupo muito dinâmico de mulheres sabias e profundamente comprometidas.

Durante três dias tivemos a oportunidade de, desvendar a Mata através da incrível metodologia da Mandala Ararêtama, um instrumento criativo de formação, que nos permite ser original, nos divertir, nos movimentar e aprendermos com as 35 essências vibracionais que compõe este sistema.


O objetivo do curso é que cada participante construa sua própria jornada de autoconhecimento e de cura. Envolvidos pela magia da criadora Sandra Epstein que nos presenteia com este rico e comprometido legado, de transformação pessoal e planetária, de respeito e de colaboração.

Como eu, todas ficaram encantadas em participar desta viagem para dentro de si.

“Não sabia do poder magnânimo dos florais, desse sistema incrível que é Ararêtama, cada flor, as bromélias que tanto amo, hoje terei outra visão ao contemplar cada uma delas.ao estudar sobre a complexidade de Pyatã, não fazia ideia dessa relação da essência da árvore, do filodendro conectado com a água, com a terra o seu poder e toda biodiversidade da mata Atlântica em sua beleza...em relação as dinâmicas de grupo e os questionamentos nos ajudaram a absorver, mais ainda, todo conteúdo e o mergulho para dentro de nós, sinalizando nossas limitações e traumas a serem trabalhados, com a Mandala e o que esse sistema pode nos favorecer como tratamento. Amei! ”

“O curso para mim foi uma maneira de acessar nosso eu profundo...”

“O que tenho pedido é alguma direção...e de repente, ter a chance de conhecermos os florais da mata Atlântica e como eles são feitos e o porquê de cada “ingrediente”...me reconectar comigo e com o “mundo” foi definitivamente um presente. ”

“Foi incrível o aconchego que senti...a semente foi plantada e com certeza

vai crescer uma árvore maravilhosa obrigada por tudo! ”

Informações sobre novas turmas em sua cidade entre em contato


Abraços,

Heloisa Gomes

 

Sobre Heloisa Gomes


Comunicóloga, Pedagoga, Mestre em Educação pela PUC/SP com Especialização em Formação de Professores, Terapeuta Floral e Facilitadora das Essências do Pacifico/ Canadá.


Formação de Florais: Sistema do Pacífico, do Alaska, Bach, Califórnia e Ararêtama.



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page