• Denise Giarelli

O ALCANCE ARARETÂMICO

Atualizado: 20 de jan.

Qual o alcance das essências e produtos do sistema Araretama?

Dormi pensando em qual seria meu texto para essa newsletter e acordei com essa frase na cabeça. Não vou descrever o potencial curador do sistema pois isso já é feito de forma brilhante pela Sandra Epstein que a cada dia tem meu mais profundo respeito e gratidão, mas quero descrever neste texto minha experiência pessoal que, para mim, é bastante significativa.



Estou na jornada da terapia floral há um tempinho já (nada de revelar idades rs) e sempre confiei plenamente na capacidade transformadora de cada essência, de cada sistema que já estudei e experimentei. Meu contato com as essências da Mata Atlantica ficou mais forte e profundo há pouco mais de 1 ano, quando iniciei uma jornada de aprofundamento em grupo.

Olhando esse último ano, todas as coisas que estudei, todas as vivencias, os altos e baixos e as transformações ocorridas, falo pra mim mesma: “Denise de Deus quando é que você imaginaria mudar isso?” E não é que mudou?


E para Melhor?” Mas... o que quero dizer com isso?

O sistema Araretama tem um nível de aprofundamento muito peculiar e verdadeiro. Esse ecossistema tão nosso penetra profundamente em nossa alma e se mescla às nossas frequências mais sutis de uma forma tão suave e plena que é impossível você não sentir e transformar-se. São oitavas superiores de autoconhecimento que só se chega com esse suporte amoroso da Mata Atlântica aliado à sintonia fina e precisa da Sandra em “ser a tecla SAP” das plantas. Sempre que entro por esse caminho em minhas reflexões, falo para mim mesma:


“Denise, olha esse aspecto que você sabia que só abordava na superficialidade em você mesma... MUDOU e você nem se deu conta... que UAU!

Isso para quem toma floral há pelo menos 20 anos é bem significativo (vixi revelei a idade!).

Para finalizar, não poderia deixar de citar que toda mudança precisa de um grande suporte. O Poder transformador fica à das essências e o suporte por conta dos Aquas. Como eles são incríveis! Eles ancoram essa estrutura de apoio de forma tão efetiva, firme e ao mesmo tempo tão suave que é difícil não ser apaixonada por eles!

O alcance araretâmico vai além do autoconhecimento individual. Ele alcança, como um salto quântico toda a humanidade e nos mostra que a frase meio clichê “somos todos um” tem muito mais nuances e sutilezas que esse clichê.


Abraços,

Denise Giarelli

 

Sobre Denise Giarelli

Enfermeira graduada pela Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein. Pós- graduada em Enfermagem Obstétrica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Terapia Floral pela Universidade de São Paulo (USP). Acupunturista pela EBRAMEC. Practitioner no Acesso aos Registros Akashicos pelo Center of Akashic Records (Texas – EUA). Terapeuta em Biomagnetismo Médico pelo BEM. Educadora Responsável do Curso de Aperfeiçoamento em Terapia Floral para Enfermeiros da Blossom Educação em Terapia Floral.


 

Leia também os outros posts de Denise Giarelli

1 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo