• Silvana Hilgenberg

MANDALA ARARÊTAMA SIMPLIFICADA

Atualizado: 20 de jan.

Em junho deste ano, ministrei a Formação Ararêtama em Blumenau, e nela utilizamos o game para identificar as essências de cada participante nos níveis da Mandala, bem como a sua essência Mestra.

Foi uma experiência nova, porque conhecia e já havia executado a Mandala Ararêtama que em cada nível tomava-se 4 a 5 essências demandando um prazo de 8 meses e meio, quase uma gestação.

Nessa nova versão da mandala, executamos ela em 10 semanas, em tempos que a vida está muito corrida é extraordinário!!!

O acompanhamento da Mandala foi via Whatsapp e após o término marcamos um encontro para cada um relatar o seu aprendizado.

A primeira essência a ser ingerida foi a essência Mestra e também a repetimos novamente na última semana. E a cada nível, eu lembrava aos participantes as palavras chaves das essências pertencentes a esse nível, enviava as imagens, propunha exercícios e eles um pouco tímidos, interagiam falando as suas observações naquela semana, os sonhos que tiveram e as sensações e mudanças de padrão que percebiam.

Após o término, agendamos um encontro e foi muito enriquecedor ouvir os relatos, de uns mais detalhados outros não, e principalmente confirmar a transformação que a Mandala Ararêtama faz na vida!!!

No próximo curso, se permitirem, vou realizar uma foto antes e depois, para evidenciar esses novos seres.

Informações Silvana Hilgenberg - silflorais@gmail.com

Abraços,

Silvana Hilgenberg


 

Sobre Silvana Hilgenberg


Enfermeira graduada pela Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein. Pós-graduada em Enfermagem Obstétrica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Terapia Floral pela Universidade de São Paulo (USP). Acupunturista pela EBRAMEC. Practitioner no Acesso aos Registros Akashicos pelo Center of Akashic Records (Texas – EUA). Terapeuta em Biomagnetismo Médico pelo BEM. Educadora Responsável do Curso de Aperfeiçoamento em Terapia Floral para Enfermeiros da Blossom Educação em Terapia Floral.


 

Leia também os outros posts de Silvana Hilgenberg

0 visualização0 comentário

Posts recentes

Ver tudo