top of page
  • Foto do escritorSilvana Hilgenberg

MANDALA ARARÊTAMA SIMPLIFICADA

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Em junho deste ano, ministrei a Formação Ararêtama em Blumenau, e nela utilizamos o game para identificar as essências de cada participante nos níveis da Mandala, bem como a sua essência Mestra.

Foi uma experiência nova, porque conhecia e já havia executado a Mandala Ararêtama que em cada nível tomava-se 4 a 5 essências demandando um prazo de 8 meses e meio, quase uma gestação.

Nessa nova versão da mandala, executamos ela em 10 semanas, em tempos que a vida está muito corrida é extraordinário!!!

O acompanhamento da Mandala foi via Whatsapp e após o término marcamos um encontro para cada um relatar o seu aprendizado.

A primeira essência a ser ingerida foi a essência Mestra e também a repetimos novamente na última semana. E a cada nível, eu lembrava aos participantes as palavras chaves das essências pertencentes a esse nível, enviava as imagens, propunha exercícios e eles um pouco tímidos, interagiam falando as suas observações naquela semana, os sonhos que tiveram e as sensações e mudanças de padrão que percebiam.

Após o término, agendamos um encontro e foi muito enriquecedor ouvir os relatos, de uns mais detalhados outros não, e principalmente confirmar a transformação que a Mandala Ararêtama faz na vida!!!

No próximo curso, se permitirem, vou realizar uma foto antes e depois, para evidenciar esses novos seres.

Informações Silvana Hilgenberg - silflorais@gmail.com

Abraços,

Silvana Hilgenberg


 

Sobre Silvana Hilgenberg


Enfermeira graduada pela Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein. Pós-graduada em Enfermagem Obstétrica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Terapia Floral pela Universidade de São Paulo (USP). Acupunturista pela EBRAMEC. Practitioner no Acesso aos Registros Akashicos pelo Center of Akashic Records (Texas – EUA). Terapeuta em Biomagnetismo Médico pelo BEM. Educadora Responsável do Curso de Aperfeiçoamento em Terapia Floral para Enfermeiros da Blossom Educação em Terapia Floral.


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page