top of page
  • Foto do escritorRedação Ararêtama

FINALIZANDO O ANO NA SINTONIA DO SER INTEIRO COM KIT DA SÉTIMA MARAVILHA DO MUNDO, SETE CHAKRAS

Para quem trabalha com os florais por um longo tempo, acredito que fica difícil se surpreender além da conta com os novos lançamentos pois eles geralmente vem para reforçar conteúdos já existentes.




Esse não é o caso na minha opinião deste Novo Kit dos chacras lançado recentemente.

Fazia tempo eu não me empolgava como com as possibilidades que ví neste Kit.

Por se tratar de um assunto que a maioria sabe, mas nem todo mundo conhece ao fundo traz curiosidade de explorar e mergulhar mais. Pode ser usado de várias formas. Pode ser tomando cada chacra pela ordem do primeiro ao sétimo. Pode ser misturando alguns pela necessidade observada ou ousadamente pela escolha do paciente direto da caixinha, e terceiro tomando todos eles manipulados em uma garrafinha só. Sobre esta última opção eu escolhi relatar.

Essa composição coloquei pela ordem 7 gotas de cada no vidrinho e foi uma experiência única para os pacientes que tomaram como quando eu mesma tomei!

Tive um caso em especial que me trouxe muita satisfação em ouvir e ver. Um senhor maduro de seus 61 anos que passou por muitos traumas recentemente e está saindo de uma depressão me relatou algo impressionante. Até então, apesar dele tomar florais com frequencia por um longo período, nunca tinha podido afirmar o que realmente sentia ao tomá-los. Desta vez fez questão de contar o quanto estava feliz em tomar. Sentia em paz, equilibrado e mais que tudo os pensamentos negativos dos tais traumas que nunca o abandonavam até então tinham desaparecido com esse composto.

No geral o maior benefício relatado e analisado foi da plenitude e da paz de espírito. Isso trouxe a maioria dos que tomaram uma noite de sono reparador. Aquele que ao acordarmos sentimos o relaxamento profundo e o descanso corpo, alma e mente!

Eu defini ESTE KIT DA SÉTIMA MARAVILHA como a costura dos buraquinhos da alma.

É como se o floral fosse navegando pelos chacras, seus poderes, suas energias, suas potências resolvendo de forma cuidadosa e sutil o que ficou em aberto.

A melhor e mais prazerosa maneira de finalizar um ano para iniciar outro com ar de leveza, paz na mais inteira forma de ser! FELIZ ANO NOVO !!!!


 

Leia também os outros posts da Redação Ararêtama

bottom of page