• Doris Barg

COMPOSTO CONFIDENCE, O VÔO PARA CONFIANÇA!

Este composto faz parte do grupo de compostos “guardiãs”, ou seja, “Os Guardiões Ararêtama” definidos pela Sandra Epstein como nossos ajudantes durante o dia. Formam um conjunto de essências que se dirigem aos cinco pilares básicos que precisamos para nos equilibrar e ajustar na nossa vida frequentemente.


Porém desde que comecei a manipular e prescrever este composto percebi um resultado que vai além de ajuste, equilíbrio, uma mudança mais profunda de atitudes, de percepção de si mesmo no caminhar pela vida, uma metamorfose!


Gostaria de relatar um dos vários casos que apreciei esta transformação. Falo de uma mulher de 33 anos, bonita, dotada de uma inteligência além da norma com uma capacidade e dom de expressão brilhante

Desde pequena até quando a conheci mais ou menos um ano, sendo a terceira criança da família nascida de um parto prematuro, ela sofria de uma baixa autoestima ao ponto de não escolher seu próprio prato no restaurante, de não comprar roupa sozinha, de tirar nota 100 nos trabalhos de mestrado de filosofia...... e não conseguir conversar com os orientadores, com colegas da faculdade, enfim não apresentava sinais de cura da independência emocional, sem capacidade para lidar com a vida adulta.


Ela já apresentava este quadro e sofreu um trauma muito grande aos 23 anos quando sua mãe foi assassinada num atentado de bomba causando de uma hora para outra um abalo nesta estrutura tão frágil fazendo quase que impossível a ponte para a vida de forma madura.


Foi quando comecei a manipular para ela o composto Confidence junto com a essência oyamã (que trabalha a assertividade) e outras essências que trabalham a expressão verbal, aceitação e compaixão. Mas foi com o Confidence e Oyamã que a evolução se fez muito nítida e admirável.


Ela começou a se colocar com atitudes e palavras. Como se conseguiu por fim sair do casulo e se tornar uma borboleta colorida pronta para voar e usufruir da vida. Começou a malhar, a fazer tratamento de beleza, teve coragem de “brigar” pelo seu espaço no mundo apesar das dificuldades que ainda enfrenta segue no voo a caminho da sua autorização de ser.


Depois deste caso comecei a manipular para várias pessoas esta duplinha do composto com Oyamã e os resultados são sempre pontuais e rápidos inclusive com crianças.


Esta alegria de acompanhar o voo desta borboleta sem dúvida faz com que me sinta realizada no propósito do papel de copiloto terapeuta!



Luz e amor,


Doris Barg


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 

Leia também os outros posts de Doris Barg

3 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo