top of page
  • Foto do escritorRedação Ararêtama

FLORAL TRANQUILIDADE UTLIZADO PÓS COVID

Atualizado: 30 de mar. de 2022

Recebemos um depoimento muito especial da Lucia Albuquerque Terapueta Floral, Arterapeuta, Aromaterapeuta e aluna dos cursos Araretama e compartilhamos aqui no blog.


" Sou terapeuta floral, atuo em São Paulo e é uma alegria imensa estar aqui para compartilhar com vocês a minha experiência com o composto floral Tranquilidade durante o período em que tive Covid.


Estou participando do curso Sábias onde desde o final do ano passado estamos tomando as essências do kit Ecologia 1: Cuidando de Si e na semana em que iniciamos o composto Tranquilidade, que auxilia justamente nas situações de estresse, eu estava no início do meu período de isolamento. Totalsincronicidade, não é mesmo?

É claro que ao receber um resultado positivo para Covid passam várias coisas pela cabeça como dúvidas, medos, pensamentos negativos e tambémmuitas sensações pelo corpo.

Chega a ser até um pouco difícil colocar em palavras o bem-estar que o composto floral me trouxe naquele momento. Senti leveza, um estado de paz muito grande e muita confiança de que tudo daria certo. Minha família ficava inconformada em ver como eu estava conseguindo me manter equilibrada e chegaram até a brincar dizendo que dava raiva me ver tão tranquila e suportando a situação!

Mas posso dizer que me senti impulsionada para a vida de tal maneira que consegui fazer dos dias verdadeiros aliados para a minha melhora. Estudei, li um livro, trabalhei, refleti sobre a vida e pintei uma mandala em madeira que tinha há mais de um ano e parece que ela estava esperando por este período para ser pintada!


Enfim sou muito, muito grata a Sandra Epstein e aos Florais Ararêtama por estarem comigo nesta jornada me ajudando a caminhar com Tranquilidade.

Lucia Albuquerque

Terapueta Floral, Arterapeuta, Aromaterapeuta e aluna dos cursos Araretama

 






bottom of page