top of page
  • Foto do escritorSandra Epstein

MANDALA AS 8 INTENÇÕES

Conheça os 8 pilares da Mandala


Como entender o contexto planetário?

Falamos muito em mudança, mudamos mesmo?

Aonde deve estar a nossa atenção?


Ararêtama é uma palavra tupi-guarani, que significa “lugar de onde se origina a luz”. “

Como pilar do sistema está a estrutura dessa floresta: sua riqueza natural, a forma como vive, sobrevive e expande suas espécies faz com que a Mata Atlântica expresse uma mensagem biológica para toda humanidade. Por meio de sua biodiversidade e respeito pelas diferenças botânicas, constrói um tapete de vida, onde uma planta enaltece a outra, sem competição destrutiva. Árvores ancestrais, bromélias, orquídeas, cogumelos e cipós são ricas interfaces para o desenvolvimento saudável do ser humano.”



Ouça o video por Sandra Epstein





Com carinho, abraços

Sandra Epstein


 

Sobre Sandra Epstein

Uma educadora por essência e atuação e uma consultora inovadora para estes novos tempos, Sandra Epstein tem a experiência e capacidade de implementar soluções criativas que estabelecem a cooperação e equilíbrio em meio à diversidade. Isto vem de sua extensa pesquisa sobre a inteligência biológica da Mata Atlântica no Brasil, um exemplo vivo de cooperação com respeito às diferenças entre as espécies.

"Os princípios e sabedoria incorporados por esta floresta são urgentemente necessários, se a humanidade deseja realmente evoluir e prosperar." Sandra atende empresas, grupos e indivíduos. Com escritório em São Paulo e na cidade de Praga. Ministra os cursos Ararêtama apresentando e aplicando este ecossistema por vários países europeus e Japão, trabalhando também com empreendedores no Reino Unido e Europa.

 
bottom of page