top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

PODE PARECER QUE É MÁGICA, MAS É O COMPOSTO PRAZER!!!!

Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer!




Quantas vezes eu escrever, ainda não será suficiente para “gritar”, expressar a sensação que este composto proporciona.


As experiências que tenho observado com este composto são tantas que poderia quase afirmar que todos os meus pacientes, amigos e familiares já usaram ou ainda usam constantemente este composto.


Sendo assim teria muitos relatos para compartilhar, mas fica difícil “escolher” desta coleção “prazerosa” algo que pudesse retratar o bem-estar, a transformação que ele causa.


Na maioria dos casos a primeira impressão. foi: “que floral sem graça”.......e com o passar do tempo este se, tornou o campeão de todos!!!

Ele funciona como uma mola que alavanca e impulsiona o viver nas situações de crise, nos perrengues e imprevistos da vida.


Funciona como uma mágica que não permite que a nuvem negra permaneça transformando qualquer céu, até cinza, em turquesa.


Transforma nosso olhar para enxergarmos sorrisos, belezas, aceitando as diferenças. Traz uma leveza como de mãos segurando nosso corpo pesado para que possamos nos sentir acolhidos e seguros ao caminhar.


Com o uso contínuo deste composto pude identificar um trabalho de base onde ele ajudou a desapegar......desapegar de conteúdos enraizados na maioria das pessoas que precisam muito de controle, abrindo uma nova percepção, A ENTREGA, confiar mais na vida como a famosa música “deixa a vida me levar, vida leva eu” !


Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer, Prazer!!!!!!!!!!!!!!!


Luz e amor,


Doris Barg


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page