top of page
  • Foto do escritorDoris Barg

PRIMEIRO RELATO

Sou terapeuta floral que atuo em Israel e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra!


Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!


O primeiro caso que gostaria de compartilhar é de uma senhora de 78 anos que já estava em tratamento com outros sistemas vibracionais antes de iniciar as essências Ararêtama. Como a maioria das pessoas na geração dela, ela também vivia numa tristeza e nostalgia funcionando com vitimização, carência aguda, inseguranças e ressentimentos acumulados numa longa vida o que também dificultava na parte física. Sem Ânimo de encarar o desgaste do corpo, porém com grande lucidez mental, ela vivia cercada de dores fortes que a limitavam.

Já na primeira formula que tomou os resultados apareceram rapidamente.


Ela começou a se animar, sentiu-se suficiente segura e entusiasmada para preencher o vazio que sentia anos e tentava no desespero preencher de fora para dentro. Conseguiu não depender tanto da atenção dos outros para sentir sua existência e encontrou meios de se auto nutrir! Consequentemente as dores físicas diminuíram e tornaram-se toleráveis até que parte delas parou de ocupá-la.


Nas fórmulas seguintes já pude avançar para conteúdos instalados, tatuados na alma que não poderiam ser tratados se os sintomas que indicavam estas causas não tivessem diminuído.


Hoje ela precisa enfrentar uma cirurgia e o estado de espírito, a paz e a clareza que mostra me fizeram começar pelo relato deste caso.


Não existe idade para presentear uma alma que pede mudar seu percurso insatisfatório!


Luz e amor,


Doris Barg


 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page