top of page
  • Foto do escritorCássia Elisa Betetto Sciamana

AS ROSAS

Atualizado: 20 de jan. de 2022

("Se a nossa floresta interna morrer, a floresta externa também morrerá!" - Sandra Epstein)

O ano de 2018 foi de SUPERAÇÃO!

Superação de desafios internos, coragem e abertura de novos caminhos para a concretização da minha missão de vida. Descobri que amo trabalhar com grupos de crianças, adolescentes, jovens e adultos. Tenho me proposto a ministrar os cursos nos grupos com foco na relação Educação & Saúde. O apoio e a orientação da amada Sandra Epstein tem sido fundamentais para a criação dos cursos a partir de seus Kits Florais.



Neste ano, uma das bênçãos que recebi foi a oportunidade de trabalhar com o Kit Rosas do Sistema Ararêtama.

Foi num momento de meditação que as rosas se apresentaram à mim... num processo mágico, vívido, sublime e muito profundo! Elas me fizeram um convite para levar a sua energia para muitas pessoas... em suas casas, ambientes de trabalho, consultórios, escolas, e outros...

Desde então, num intenso processo criativo desenvolvi o curso de Florais Ambiente: aprendendo sobre a sua importância, utilização e produção a partir do Kit Rosas do Sistema Ararêtama.

Os cursos estão sendo ministrados desde novembro/2018 e cada turma que vivencia a energia desse kit presencia a inteligência suprema do AMOR que tece e cuida de cada um de nós.

As rosas nos trazem para o momento presente e são o símbolo do PRAZER de estarmos aqui na Terra. Cada uma nos "toca" internamente e nos deixa um recado para a VIDA.

O momento planetário atual nos faz um chamado muito profundo enquanto humanidade para que possamos descobrir o que é verdadeiro em nós num exercício de refinamento diário das nossas ações.

Em tempos de transição, o kit Rosas através de seus pilares de sustentação traz à humanidade as seguintes virtudes do amor:

♥ Equilíbrio ♥ Ternura ♥ Abundância ♥ Entusiasmo ♥ Compartilhar

Nesse trabalho, somos cuidados o tempo todo e experenciamos a inteligência do AMOR nos reconectando com a nossa essência divina!


Gratidão, amadas ROSAS!

Depoimentos do curso:


►"Esse curso foi um grande presente! A minha primeira criação de florais ambiente têm um pouco de cada pessoa do grupo e das rosas. É uma sensação de se doar! É tudo muito lindo!" (R. M);

►"Em 01/12/2018, Luigi lança seu primeiro livro autoral. Um menino autista. Sua mãe nos escreveu: Não tenho como agradecer, o dia foi único! Ele assinou até o último livro. Foram 03 horas autografando... Quando lhe perguntei: "Filho, você quer parar? Ele disse: Mãe, eu consigo!". Sei que muito disso foi pelo apoio energético do grupo e das Rosas". (P.V.E.);

►"Amei o dia de hoje! Muita emoção e aprendizado! Obrigado a todos vocês por existirem e terem compartilhado tanta energia positiva" (P.P.);

►"Queridos, obrigado pela companhia e pelos ensinamentos. Cássia, você é muito especial, gratidão por compartilhar tanto conosco e nos ajudar nesse eterno processo de desenvolvimento. Grupo lindo, entregue e amoroso. Me senti muito amada, hoje! Guardarei cada um de vocês no meu coração!" (V.D.);

►"Gratidão à todas! Foi um dia muitíssimo especial com trocas e muito aprendizado! Maravilhosamente, abençoado!" (S. V.);

►"Estou sentindo meu coração cheio de amor e compreensão pelas pessoas... efeito colateral do curso! Esta experiência com as rosas mexeu muito comigo!" (C.T.).

* CÁSSIA ELISA BETETTO SCIAMANA

Pedagoga, Mestre em Educação, Terapeuta Floral e Cuidadora Integrativa.

Experiência consolidada em turmas da Educação Infantil, Ensino Fundamental I e II, Ensino Médio, Cursinho e Turno Integral como professora, coordenadora pedagógica, orientadora educacional e vice-diretora.

Apresento como diretriz do meu trabalho projetos inovadores para crianças, adolescentes, jovens, educadores e pais com a proposta de trabalhar a EDUCAÇÃO com foco na SAÚDE de todos os que nela estão inseridos. Nesses projetos, as essências florais do Sistema Ararêtama têm sido as grandes PROTAGONISTAS do trabalho.

cassiasciamana@hotmail.com

Contato (WhatsApp): (19) 98176-3056

Rio Claro / São Paulo.

Agenda de Cursos / 2019:

Curso: Floral Ambiente: aprendendo sobre a sua importância, utilização e produção com o Kit Rosas do Sistema Ararêtama.

Facilitadora: Cássia Elisa Betetto Sciamana

Cidade: Rio Claro / São Paulo

Datas:

→ 12/01/2019 (sábado): vagas esgotadas!

→ 02/02/2019 (sábado): vagas esgotadas!

→ 16/02/2019 (sábado): inscrições abertas.

→ 23/03/2019 (sábado): inscrições abertas.

→ 27/04/2019 (sábado): inscrições abertas.

→ 18/05/2019 (sábado): inscrições abertas.

→ 08/06/2019 (sábado): inscrições abertas.

Informações por e-mail: cassiasciamana@hotmail.com ou (19) 98176-3056 (WhatsApp)


Abraços,

Cássia Elisa Betetto Sciamana

 

Sobre Cássia Elisa Betetto Sciamana


Licenciada em Pedagogia pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho - UNESP / Rio Claro (1993) e especialista em Adminisração Escolar e Orientação Educacional pela mesma Universidade. Mestre em Educação pela Universidade Estadual de Campinas - UNICAMP (2005). É pesquisadora da Universidade Estadual de Campinas e vice-diretora do Colégio Puríssimo Coração de Maria / Rio Claro, SP. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Administração de Sistemas Educacionais e Metodologia de Ensino. É Terapeuta Floral, colaborando na formação de uma geração de cidadãos capazes de lidar com o mundo, para alcançar o equilíbrio, a saúde e o sucesso.


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page