top of page
  • Foto do escritorDenise Giarelli

SEJA LUZ!

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Minha contribuição para a Newsletter da Ararêtama, neste Início de Verão no Hemisfério Sul, vem direto do meu coração.

Amo o Verão, apesar de todo calor, ele é, sem dúvida a estação do ano que mais me deixa bem- humorada. É esta “vibe” de bom humor que me impulsiona...




Mergulhei no sistema Ararêtama, profundamente, há uns 2 ou 3 anos. Lá atrás, iniciou- se uma jornada, com começo, mas, com certeza, sem tempo pra acabar... (e que OTIMO QUE SEJA ASSIM!). As essências da Mata Atlântica, me levaram a percorrer caminhos internos que eu nunca acreditei pudesse trilhar, mesmo estando há alguns anos envolvida na terapia floral, tanto como cliente como terapeuta.

Descortinei mudanças internas e externas surpreendentes, visitei os abismos escuros mais profundos de minha alma e emergi, com grandes aprendizados, conduzida pela maestria das plantas e da Sandra, que consegue como ninguém “traduzir” a linguagem delas. Repliquei estes aprendizados para clientes, família e amigos e SEMPRE os resultados foram um só: dignificar, enobrecer e enaltecer a ALMA humana, com AMOR, Livre de Julgamentos e com uma LEVEZA maravilhosa que se traduz em PAZ no coração!

Por isso, convido você que lê estas singelas linhas, a conhecer a força da mata atlântica, impressa nas essências Ararêtama.

Cooperação, comunhão e coexistência pacífica, são, para mim, um dos muitos e grandes aprendizados proporcionados pelas plantas e flores da MATA e que são essenciais para vivermos este novo mundo que se configura em nosso planeta.

O convite do verão é viver em plenitude nossa luz interna e externa e nada melhor que essências vibracionais que despertam esta LUZ em nós mesmos com graça, ternura e singeleza!

Desejo a todos um excelente VERÃO, seja lá em que hemisfério e período do ano ele for aproveitado e permitam-se desabrochar a suas luzes interiores com AMOR e SABEDORIA! Este é o melhor legado que podemos deixar sobre nós mesmos!

Com amor e afeto!


Abraços,

Denise Giarelli

 

Sobre Denise Giarelli

Enfermeira graduada pela Faculdade de Enfermagem do Hospital Israelita Albert Einstein. Pós- graduada em Enfermagem Obstétrica pela Universidade Federal de São Paulo (UNIFESP) e em Terapia Floral pela Universidade de São Paulo (USP). Acupunturista pela EBRAMEC. Practitioner no Acesso aos Registros Akashicos pelo Center of Akashic Records (Texas – EUA). Terapeuta em Biomagnetismo Médico pelo BEM. Educadora Responsável do Curso de Aperfeiçoamento em Terapia Floral para Enfermeiros da Blossom Educação em Terapia Floral.


 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page