• Doris Barg

SURI, O "GPS" DA VERDADE

Minha “relação” com esta essência tem sido bem interessante !

A primeira vez que vi a carta SURI no baralho Ararêtama me assustei com a palavra-chave que ela traz: VERDADE.

Assustei porque na VERDADE....a VERDADE por vezes assusta quando com ela precisamos nos encontrar.

Minha antena alerta e extremamente cautelosa dizia que existia uma “perigo” que pessoas que tomassem esta essência e não estivessem prontas para dar de cara com a VERDADE......poderiam sofrer com o choque.

Na VERDADE......não foi assim!



A primeira pessoa que tomou relatou acontecimentos da infância que a levariam desvendar funcionamentos que a bloqueavam, que embaçavam a visão real dos fatos. Exemplo, o relacionamento afetivo com seu avô num estalo veio que foi a figura mais protetora e acolhedora que ela teve, mas que por razões da vida sentia que nunca teve atenção ou acolhimento de ninguém. Após este estalo, se desenrolaram histórias, situações que apareceram pintadas de outra cor, uma nova versão, uma abertura para a VERDADEIRA trama da sua vida.

Outro caso foi de uma mulher recém separada de um casamento de anos que no período que tomou SURI o relacionamento da separação mudou.

Seu ex-marido que nunca durante o casamento ou durante a fase da separação se prontificou a ter uma conversa, um diálogo saudável, surpreendentemente a procurou para colocarem a relação em um novo espaço. Diz ela que ele falou coisas que nunca tinha falado, VERDADES que nunca tinham aparecido, elogios que nem ela sabia que ele avaliava assim.

Depois disto a relação deles mudou, a história deles mudou. Após estes relatos, a afirmação desta essência cabe perfeitamente ao resultado magnífico, libertador, revelador que ela oferece. Afirmação Essência SURI:


“Minha VERDADE é a fonte que sustenta minha integridade e autenticidade”.

Luz e amor,

Doris Barg

 

Sobre Doris Barg


Sou terapeuta floral em Israel, Psicanalista integrativa e Numeróloga e aproveito esta oportunidade para agradecer as essências mágicas, amorosas, profundas e pontuais criadas com tanta dedicação e seriedade pela Sandra Epstein!

Obrigada por esta inspiração que se alastra pelo mundo e acolhe almas e corações distantes da mata atlântica com a mesma pureza e intensidade que foram elaboradas!!!

Atualmente moro em Tel - Aviv - Israel, onde faço atendimentos presenciais e via internet, utilizando meu mix de ferramentas em português, espanhol, inglês e hebraico.

 

Leia também os outros posts de Doris Barg

9 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo