Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2018 :.: praticodigital@gmail.com

Sei que deveria ser otimista no começo do ano, época de planos e otimismo. O ano passado foi “dose” para muita gente e um novo ano renova as esperanças.

 

Mas nesse começo de ano resolvi falar sobre perdas. Sei que é chato falar desse assunto logo no início do ano, quando muitas pessoas estão fazendo planos e querendo que ele traga coisas boas.

Perder um ente querido, um animal de estimação ou mesmo um bem material é triste e muitas vezes nos tira do prumo.

 

A perda dói muito, é uma dor que te deixa prostrada e sem força. O coração dói tanto que chega a sangrar. Você quer que a dor passe logo, mas ela demora a passar. É muita tristeza ver entes queridos sofrendo também.

 

Eu estou numa dessas fases e o que fazer nessas horas? Tomar floral, é claro. Comecei com uma mistura de CAJU, para amenizar a tristeza, direcionar para o que traz felicidade e fortalecer e nos conectar com o que traz alegria com CELEBRAÇÃO, que promove a alegria de viver. Juntei também SEIVA, que remove a dor da alma, libera a tensão emocional, nutre e dá entusiasmo.

 

Depois comecei a tomar ASSÁ, que trabalha a vítima interior e também IMBÉ que promove a meditação e a respiração profunda, promove a paz de espírito e alivia a tensão.

 

O bom da vida é saber que tudo passa. As coisas boas e as doloridas nunca são eternas, mas enquanto elas não passam, vamos “curtindo” a dor e sabendo que com isso vamos crescendo e quando ela se for, fará parte da experiência de nossas vidas.

 

Que bom que existem os florais, nossos companheiros na alegria e na tristeza. O que faríamos sem eles? É claro que passaríamos essa fase, mas sofreríamos muito mais.

Viva os florais!!!

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo
Please reload

Procurar por tags