Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2018 :.: praticodigital@gmail.com

 A vida é maravilhosa, mas às vezes nos prega cada peça! Tudo está bem e de repente o universo nos manda recados: pare! Se ouça, se veja, se sinta!

Você descobre uma doença, um fato aparece e você tem que encará-lo, um problema surge. Tudo muda num piscar de olhos e a questão passa a fazer parte da sua vida, martelando na sua cabeça.

 

Você tem que encará-­lo e enfrentá­-lo com força. Não pode postergar nem deixar para lá. É triste, é difícil, é trabalhoso, mas você tem que manter a calma, ter força e coragem!

Ainda bem que existem os florais, esses seres maravilhosos, que nos ajudam nesse percurso.

 

 

 

Eu começaria com CELEBRAÇÃO, essa bromélia linda, que nos dá confiança e alegria, que promove a celebração da alegria de viver, que ajuda a se expandir sem medo durante períodos de transição.

 

Tomaria também PYATÃ, essa delícia de essência, que vai dar vitalidade, promover força vital (essencial nesse período), força de vontade e a capacidade de suportar desafios, tanto físicos como emocionais.

 

Junto, tomaria IMBÉ, para dar paz de espírito e aliviar a tensão muscular e nervosa e ajudar a superar conflitos e dificuldades diárias.

 

JUMPING CHILD ajudaria a fazer contato com o núcleo real do entusiasmo

Períodos difíceis acontecem, temos que ter força e coragem para enfrentá­-los e as essências florais contribuem como amigas solidárias, que nos dão a mão e nos acolhem em seus braços.

 

Sílvia Maria Ribeiro

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo