FORÇA! CORAGEM!

A vida é maravilhosa, mas às vezes nos prega cada peça! Tudo está bem e de repente o universo nos manda recados: pare! Se ouça, se veja, se sinta!

Você descobre uma doença, um fato aparece e você tem que encará-lo, um problema surge. Tudo muda num piscar de olhos e a questão passa a fazer parte da sua vida, martelando na sua cabeça.

Você tem que encará-­lo e enfrentá­-lo com força. Não pode postergar nem deixar para lá. É triste, é difícil, é trabalhoso, mas você tem que manter a calma, ter força e coragem!

Ainda bem que existem os florais, esses seres maravilhosos, que nos ajudam nesse percurso.

Eu começaria com CELEBRAÇÃO, essa bromélia linda, que nos dá confiança e alegria, que promove a celebração da alegria de viver, que ajuda a se expandir sem medo durante períodos de transição.

Tomaria também PYATÃ, essa delícia de essência, que vai dar vitalidade, promover força vital (essencial nesse período), força de vontade e a capacidade de suportar desafios, tanto físicos como emocionais.

Junto, tomaria IMBÉ, para dar paz de espírito e aliviar a tensão muscular e nervosa e ajudar a superar conflitos e dificuldades diárias.

JUMPING CHILD ajudaria a fazer contato com o núcleo real do entusiasmo

Períodos difíceis acontecem, temos que ter força e coragem para enfrentá­-los e as essências florais contribuem como amigas solidárias, que nos dão a mão e nos acolhem em seus braços.

Sílvia Maria Ribeiro

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2021 :.: praticodigital@gmail.com