Toda família tem sinais comuns a todos os seus componentes que contém uma mensagem. Chamo isso de código familiar. É visível percebe-los.

 

Há famílias raivosas, conflituosas, com dificuldade de expressar emoções; mas também famílias amorosas e com autoestima lá em cima. É fácil identificar esses sinais, basta “sentir” o clima. Mães, pais e filhos amorosos demonstram afetividade no tratamento, em compensação percebemos naquelas que não conseguem expressar emoções, nenhuma

demonstração de carinho. São duros como pedras.

 

 

 

Ao perguntar às pessoas que atendemos como são suas famílias, logo o “código” aparece. Muitas dizem “meus pais são frios, não conseguimos nos abraçar” ou “minha família é estressada e fala gritando”. Isso interfere na maneira como agiremos com nossas próprias famílias e com os outros

 

Podemos “trabalhar” esses códigos com essências florais que podem ser colocadas na água filtrada, na comida, em spray ambiental e até no balde. Uma essência linda para famílias é MOARA. Ela dissolve padrões rígidos de comportamento e conscientiza sobre o amor pessoal e incondicional.

 

Portanto, se você quer ajudar uma família “fria”, é MOARA a essência. Para famílias “desnutridas”, recomendo SEIVA, pois ela faz doar com alegria, sem sacrifício e remove a dor da alma.

 

Outra essência maravilhosa é ASSÁ, que trabalha o ciúme e também o sentimento de culpa que muitas famílias têm entre si.

 

JUMPING CHILD é linda para dar alegria a famílias sem senso de humor e com depressão emocional.

 

Você pode recomendar que para a água da família, bastam sete gotas de cada essência para cada litro de água. Na alimentação, pingar três gotas de cada durante o preparo. No spray três gotas de cada em 60 ml e no balde sete gotas de cada em cinco litros de água.

 

Qualquer que seja o código, sempre terá uma essência que ajudará a família a ser mais harmoniosa e amorosa e, afinal, nosso lar é nosso “casulo” e é para onde voltamos ao final do dia.

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo