Relato do trabalho com os Florais Ararêtama

Sou Nutricionista Clínica Ortomolecular e direciono o meu trabalho, não só na avaliação nutricional, mas também de forma terapêutica, observando o que aquele paciente está passando e sentindo naquele momento. Mediante a isso, iniciei os meus estudos na Terapia Floral para que eu pudesse auxiliar e ir mais além do que há anos eu já acostumava fazer. Percebi que era algo muito importante para ajudar e complementar aquelas pessoas que tanto precisavam de apoio.

Após a formação de Terapeuta Floral, me encantei pelos florais do Sistema Araretama, pois ele me passava a visão de grupo e a partir daí surgiram novas ideias de trabalhos terapêuticos envolvendo dinâmicas em grupos com o uso dos florais. Iniciei o uso do floral Ararybá para a realização desse projeto.

Para a minha felicidade o grupo preencheu todas as vagas e ficou com sua lotação esgotada e entre um dos membros deste grupo uma gestante acompanhou todos os encontros da Mandala de Florais Araretama e sentiu-se muito bem.

Finalizei a Mandala com relatos de melhorias pessoais de cada membro ali presente e gratidão com o que eles tinham recebido no decorrer desses encontros.

Luciana Ribeiro - http://www.araretama.com.br/#!colaboradores/qlt5v

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2020 :.: praticodigital@gmail.com