Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2020 :.: praticodigital@gmail.com

Eu estou muito feliz e agradecida por ter sido chamada para escrever sobre alguns “causos” de sucesso com o uso terapêutico dos florais do Sistema Ararêtama. Acredito mesmo, que a coleta destes dados é muito importante para organização de um compêndio científico, bem como, um registro “que faz história” desta inestimável contribuição da Mata Atlântica para a Cura e Consciência do equilíbrio e harmonia de nós mesmos.

 

Aconteceu assim:

 

Fui procurada, no meu espaço, por uma pessoa que descobriu estar com um nódulo no ovário. Após ter consultado seu ginecologista, ela estava muito deprimida, pois teria que perder parte de seu ovário e, certamente, apresentaria problemas hormonais.

 

Procurou me com essa queixa inicial, envolvida por um sentimento de tristeza e desapontamento. Começamos o tratamento dois meses antes da cirurgia.

 

A primeira essência que recomendei foi o Cajá, com a indicação de tomar 5 gotas duas vezes ao dia. Conversamos sobre quais seriam as razões que a levaram a abandonar seu Sagrado Feminino deixando de lado sua divindade de ser mulher.

 

 

 

A cliente retornou após vinte dias e já era possível ver mudanças em seu comportamento. “Estou me sentindo mais EU” disse. Recomendei uma fórmula composta com Cajá, Celebração e Yatê com a mesma indicação de uso. Durante este mês, entre muitas coisas, ela conseguiu colocar limites para sua família e legalizou sua união de 15 anos.

 

Ao retornar ao Ginecologista, ele pediu alguns exames preparatórios para a cirurgia. Após o ultrassom intravaginal, constatou-se que o nódulo havia sumido e ela não precisaria ser operada.   

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo