Ano 2017 SOMA 01, Tempo de abrir a caixa de ferramentas do poder positivo!

O que podemos fazer para iniciar 2017 prontos para uma nova jornada onde devemos analisar bem como carregar o aprendizado do ano 2016?

Pela numerologia o ano de 2016 soma 09, 2+0+1+6=9. Muito já se falou deste ultimo ano... ultimo numero pela Numerologia do filosofo Pitágoras, mas o ano que termina com certeza foi colocar em pratica a teoria do significado do 09 em relação a fim de ciclo, a limpeza e preparação para um novo ciclo.

O ano de 2017 soma o numero 01, começo ou recomeço de tudo trazendo uma caixa de ferramentas que depende de cada um de nós quais iremos escolher e usar desta caixa!

Vamos embarcar na estrada do positivismo??!! Sim!!! Sem frases feitas ou vazias. Simplesmente mudando o olhar focando no que temos em vez de no que falta, no que foi.

Para isto eu sugiro um trio campeão ! Minha experiencia com este trio começou na verdade com uma duplinha...que depois se juntou a ela a terceira essência para o " acabamento " bem costurado do sentir.

TAUA com ELOAH foi o par que fez bailar o olhar novo para a vida, para si, para o caminhar enfrente!

Taua tem como poder nos ajudar a perceber o que nos motiva. Uahu e como !!!! Quantas vezes ficamos com o o discurso que nada nos anima...que este ano foi assim...assado...

Pois então!!! Taua levanta a cabeça para a busca do significado!!!

Eloah. Ah....

Eloah tem uma significado especial para mim pois no Hebraico a palavra Eloah é parte do nome de Deus, Elohim. Assim sinto ao tomar ou indicar esta essência. Parece que ficamos naqueles balões que enxergam a terra de cima...e podemos ver o que não vemos do angulo aqui embaixo.. Com Eloah a visão amplia e fortalece o olhar positivo.

Imaginaram? Taua com Eloah ! Esta dupla faz este olhar gigante, claro e positivo para a vida carregando em especial o olhar por sí, por nossas escolhas, por nosso viver.

E para rechear este sentir eu acrescentei na receita deste bolo delicioso SEIVA!

Claro!!!! Seiva nutre, seiva aconchega, Seiva abraça!

Com este trio eu desejo que a ano de 2017 seja o ano em que possamos realmente ver com positivismo, com o amor e com o abraço que precisamos para concretizar o proposito da jornada sem desanimar, sem se contaminar pelos negativos que espalham medos e ódio.

Que o sol, a luz, o Eloah com Taua misturado com amor de Seiva guiem e fixem o olhar no quanto temos de bom, o quanto podemos ser e ver o lado feliz ! FELIZ ANO NOVO !!!

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2020 :.: praticodigital@gmail.com