Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2018 :.: praticodigital@gmail.com

CONTANDO “CAUSOS”: “Nada como uma boa noite cheia de sonhos! ”

Uma paciente veio me procurar, contando que não conseguia ter uma boa noite de sono há muito tempo, apesar de ter um grande gasto energético diariamente. Seu sono era péssimo, curto, durava de 3 a 5 horas, o que a deixava de mau humor, irritada, ansiosa e cansada.

 

Durante muitos anos, ela só conseguiu dormir com o uso de medicação. Usou Rivotril, e quando esta já não fazia mais efeito, passou a fazer uso do Dalmadorm, 30mg.

 

Optamos por fazer um tratamento usando a fórmula combinada - Boa Noite -do kit do Temperos da Alma do Sistema Ararêtama.

 

 

 

Discutimos o quanto seria necessário empenho, disciplina e dedicação para sentir os efeitos desse tratamento complementar.

Indiquei o uso de 5 gotas antes de dormir junto com a medicação durante as duas primeiras semanas. Na terceira e quarta, ela usou a metade da dose da medicação e 5 gotas da fórmula. O resultado desse período foi o aumento do tempo de duração do sono, de 3/5horas para 6/7horas e a incrível melhoria da qualidade deste.

 

Estamos no segundo mês, ela toma 5 gotas e usa apenas um quarto da medicação. Está dormindo bem e acordando disposta. Nossa meta agora é intercalar a medicação com a fórmula até retirar totalmente o uso da primeira.

 

“Tenho dormido muito bem, às vezes até oito horas diárias. Eu estou me sentido muito mais calma e disposta. Meu humor melhorou muito e estou querendo deixar a medicação de uma vez. E o melhor de tudo, após 10 anos, voltei a sonhar. Não fico mais ansiosa por ter que ir para cama, nada como uma boa noite de sono para acordar para a vida. ”

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo