Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2018 :.: praticodigital@gmail.com

Cada dia que nasce é um novo ciclo que começa. O amanhecer clareia a escuridão, o sol nasce, fica alto no céu, se põe e a lua surge. Assim é todo dia e assim também é nossa vida.

 

De repente nos deparamos com situações que não imaginávamos que poderiam acontecer conosco. Estamos estabilizados na vida, no trabalho, nos estudos e ele, o inusitado, aparece e nós temos que mudar totalmente de rumo, de trabalho, de casa, de cidade, de escola.

 

E aí, o que fazemos? Renascemos ora! Encaramos os fatos e vamos à luta! Com serenidade e sem medo.

 

RENASCER é a essência que “segura á barra”, que permite iniciar novos ciclos com confiança. Não devemos ter dificuldade em nos ajustarmos às mudanças e nem ter nostalgia do que já foi. Renascer é aprender com a própria experiência e ir à luta. A afirmação de RENASCER é tão verdadeira: “eu integro o pensamento e o querer no meu ser e recomeço novos ciclos com confiança”.

 

 

 

Outra essência que podemos tomar ou ministrar é UIRÁ, que dá objetividade, destreza e perseverança, atenção e ética. Ela direciona a flecha do querer no que se quer alcançar. Alia intuição e ação simultaneamente. Dá perspicácia e flexibilidade.

 

 

CELEBRAÇÃO é outra essência que ajuda a dar confiança durante os períodos de transição e promove a celebração da alegria de viver. Porque devemos ter medo de redirecionar nossa vida? Devemos encarar o novo período de peito aberto e confiante de que o novo rumo será bom. Podemos conhecer novos lugares, novas pessoas, novos desafios.

 

Independentemente de crenças, renascer significa tornar a nascer ou, metaforicamente, redirecionar sua vida. Dúvidas e incertezas existirão, mas a vida pode nos oferecer situações que não pensávamos que pudéssemos passar. Tudo é experiência! Podem ser boas ou más, mas devemos encará-las como o sol que renasce a cada dia. Glorioso e trazendo esperança!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo