Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2018 :.: praticodigital@gmail.com

Como você age em períodos de mudança? É fácil, é doloroso? Você encara numa boa ou sofre muito?

 

Para alguns, a mudança vem como um alívio, mas para outros é um período de difícil adaptação. Um quarto escuro!

 

Eu me adapto bem às mudanças e para você como é? Já parou para pensar nisso?

 

Mudanças podem ser de qualquer natureza, físicas: de casa, escola, emprego e podem ser de natureza emocional: medo de encarar conflitos, de iniciar novos ciclos, dificuldade em percebermos nossas limitações, ruptura de relações ou até mesmo necessidade de inovar.

 

A mudança mais difícil é a de natureza emocional, pois requer todo um trabalho interno de transformação. YATÊ ajuda, pois traz à percepção o que é necessário trabalhar em nós para evoluirmos e também ajuda a solucionar questões práticas. Possibilita nos despojarmos com responsabilidade.

 

 

 

Associe CELEBRAÇÃO que vai te ajudar a ter confiança durante os períodos de transição e promover a celebração da alegria de viver. E também RENASCER que vai te permitir iniciar novos ciclos com confiança, principalmente se a mudança for de casa, trabalho, escola e também a não te dar nostalgia do passado.

JUMPING CHILD vai te ensinar a evitar experiências indesejáveis, a não te dar preguiça e indolência, pois faz contato com o núcleo real do otimismo, e a não se preocupar com críticas alheias.

 

MOARA dissolve padrões rígidos de comportamento, te abrindo para doação, expansão e amor.

 

ORIBÁ acessa os potenciais criativos e te faz descobrir sua verdadeira vocação. Trabalha nossa identidade pessoal e ajuda quando falta objetivo.

 

Por fim, RUDÁ metaboliza positivamente as experiências e emoções, além de promover a paz interior. Dá proteção e ajuda a assimilar o que precisamos para evoluir.

 

Seja qual for a mudança é necessário ter estabilidade emocional para enfrentá-la. Se tomarmos florais pode-se enfrentá-la de peito aberto.

 

Os florais são seres que nos dão o “norte” e nos fazem ver a “luz no fim do túnel”.
















 

 

















 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo