Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2018 :.: praticodigital@gmail.com

CONTANDO CAUSOS FAZENDO HISTÓRIA: dia Internacional da Mulher.

Este mês de março. consagramos e homenageamos às mulheres. Ao pensar  sobre o tema, nos últimos dias , resolvi escrever nesse mês, sobre minha experiência como facilitadora/integrante do ciclo da Mandala Ararêtama, uma experiência única em minha vida, que me tem proporcionado, um novo olhar, sobre meu feminino sagrado.                 

 

Ao participar desses ciclos da Mandala e fazer uso das essências da Mata Atlântica/ Ararêtama. Identifiquei que, “ancestralidade de ser mulher”, encontra eco na força do conjunto, da intimidade, no propósito comum de união e irmandade. Na essência Sagrada de cura e de revelações.

 

No grupo, que busca, sem medo e vergonha descobrir-se, cada qual, com sua beleza e imperfeição, a amar-se mais a cada dia, preservando sua singularidade e diferenças.

 

Ao fazer parte dessas dinâmicas, observei que, nossas verdades, podem ser compartilhadas, porque nos identificamos em nossas buscas. Podemos quebrar barreiras e continuarmos sendo “somente” mulheres, esposas, mães, filhas, irmãs, gestoras e curandeiras.

 

Neste grupo cheio de confiança, onde compartilho experiências da vida, tenho aprendido a refletir sobre novos e múltiplos, olhares, possibilitando -me revisitar, a partir de outras perspectivas, crenças e valores. Um exercício sincero de Amor e amizade.

 

De acolhimento e aceitação. Formamos uma egregora capaz de se apoiar e se fortalecer integradas! As vitórias de uma sao de todas! as dificuldades também! Unidas tudo podemos! Assim, é com imensa alegria que afirmo: Encontrei verdadeiras irmãs nesta viagem incrível que é a vida! Gratidão a esta Mata Atlântica e ao Sistema Ararêtama, a Sandra Epstein, que inspirou-me a trilhar esta estrada de cooperação e união.

 

 

 

 

 

Please reload

Posts Em Destaque

I'm busy working on my blog posts. Watch this space!

Please reload

Posts Recentes

December 21, 2018

December 19, 2018

December 19, 2018

September 22, 2018

Please reload

Arquivo