TRIO PARA FRAGILIDADE DA PROXIMIDADE

Será que existe mágica para aproximar almas que se gostam e se complicam no navegar da vida?

Tive várias boas experiencias com uma misturinha pra lá de boa que formam um trio do estar no amar e viver de bem com os passos que chegam com o caminhar no relacionar. Como diria Zelia Duncan em umas de suas musicas, "de longe parece mais fácil, frágil é se aproximar".....

Quando nos aproximamos o desafio muda pois já não existe tanto a conquista como antes e sim o enxergar melhor o outro e o outro nos enxergar! Aí no geral começam as dificuldades, em especial nos dias de hoje onde tudo parece ser mais descartável, as pessoas impacientes com as diferenças e sem folego de passar pela ponte da verdadeira proximidade, fogem da tal fragilidade.

Esse trio é formado de COMPARTILHAR, RELACIONAR (terceiro chacra) e AMAR (quarto chacra) .

A essencia COMPARTILHAR é uma essencia que já fazia muito uso dela junto com o MOARA por vezes com o BROMELIA 1 ou o BROMELIA 2. Com a chegada feliz do kit dos 7 chacras pude introduzir a junção das essencias laranja e rosa que completaram de forma mais leve esse assunto abrindo para um olhar de melhor entendimento.

Os resultados que obtive foram de relatos onde o foco anterior era nas diferenças e com o TRIO passa a ser no encontro, no junto apesar de. Parece que ele dá o folego necessário para o amar, relacionando com o compartilhar.

Posts Em Destaque
Posts em breve
Fique ligado...
Posts Recentes
Arquivo
Procurar por tags
Siga
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square

Se desejar ser um representante Ararêtama, obter mais informações sobre workshops, cursos intensivos ou extensivos de formação, vivência na Mata Atlântica em Ubatuba e Cunha ou para conhecer mais sobre a Ararêtama, entre em contato: araretama@gmail.com

Este site foi desenvolvido por Prático Digital 2020 :.: praticodigital@gmail.com