top of page
  • Foto do escritorHeloisa Gomes

ARARÊTAMA EM SANTO ANDRÉ

Atualizado: 20 de jan. de 2022

Na última quinta-feira, dia 06 de abril, realizamos no espaço VEG ARMAZÉM, em Santo André, um encontro para lá de especial, com Sandra Epstein produtora das Essências Vibracionais da Mata Atlântica – Sistema Ararêtama.

O evento, que teve caráter beneficente, arrecadou alimento para as famílias assistidas pelo Grupo Fraternal Irmão Romano.

Participaram do evento terapeutas, profissionais da saúde, educadores, empresárias e estudantes, todos envolvidos por uma atmosfera de muita participação e aprendizado.

Ao final da noite foram muitos os comentários:

“Adorei a palestra. A Sandra é maravilhosa. ”

“Obrigada pela oportunidade de abrir novos horizontes! ”

“ Aprender coisas novas...”

“ O evento foi maravilhoso... amei a delicadeza e sensibilidade, com que ela passou suas experiências, cheia de energias revigorantes, sábia, intuitiva, parabéns!!!”

“Amei conhecer a Sandra, sensível e cheia de energia boa. Espero revê-la em breve! ”


Assim, Santo André agradece a Sandra e o Sistema Ararêtama, que tanto tem nos trazido a capacidade de colocar em movimento nossas ideias e ideais, esperando desde já, pelo próximo encontro!!!

Abraços,

Heloisa Gomes

 

Sobre Heloisa Gomes


Comunicóloga, Pedagoga, Mestre em Educação pela PUC/SP com Especialização em Formação de Professores, Terapeuta Floral e Facilitadora das Essências do Pacifico/ Canadá.


Formação de Florais: Sistema do Pacífico, do Alaska, Bach, Califórnia e Ararêtama.



 

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page